Garantir o máximo tempo de funcionamento e disponibilidade
O principal objetivo da equipa de profissionais de serviço da RVM Systems é oferecer um suporte de classe mundial aos nossos clientes, para garantir que as suas RVMs estejam em condições ótimas de funcionamento.
Suporte local com os nossos próprios técnicos de serviço
Prestamos instalação, manutenção e serviço com os nossos próprios técnicos de serviço e com técnicos parceiros totalmente formados e certificados. O cumprimento das normas é de extrema importância – cumprimos as regulamentações da indústria e os padrões de segurança. Oferecemos pacotes de serviço abrangentes, tudo incluído e personalizados para o cliente, incluindo suporte remoto e presencial. Os nossos técnicos também oferecem formação personalizada sobre como operar as nossas RVMs.
Embora os programas de serviço e manutenção possam ser personalizados, a lista geral de serviços inclui, mas não se limita a:
- 1
Monitorização remota e correção
Monitorização 24/7 do estado e desempenho da máquina, com intervenção remota quando necessário. - 2
Suporte remoto ao cliente
Fornecimento de assistência e orientação aos utilizadores sobre práticas de manutenção e resolução de problemas - 3
Manutenção preventiva
Inspeções regulares e serviços programados para evitar avarias. Isso pode envolver a substituição de peças de desgaste e ajustes. - 4
Manutenção corretiva
Tarefas de reparação realizadas após uma falha, com o objetivo de restaurar a funcionalidade do equipamento dentro do tempo acordado no nível de serviço. - 5
Formação
Quando entregamos e instalamos as nossas RVMs, também oferecemos formação ao pessoal da loja para permitir uma operação eficiente das máquinas.